Fim do emissor gratuito de NF-e. Saiba o que fazer!

Emissor de nota fiscal

A partir de janeiro de 2017, o emissor gratuito de NF-e da SEFAZ de São Paulo será descontinuado. Segundo nota oficial, não será mais possível fazer o download do software, porém quem possui ainda poderá usar até que haja novas atualizações das regras de validação de NF-e ou de CT-e. 
Mesmo sem previsão sobre possíveis novas regras, a recomendação é que os usuários busquem outras soluções ainda esse ano.
E esses são os problemas de continuar com o emissor gratuito:
- A usabilidade desse emissor não é muito boa, afinal, nele você precisa redigitar cada campo em cada nota;
- Com a descontinuidade não terá mais nenhum suporte, ou seja, se acontecer algum problema você não terá como solucionar e
- Com novas regras de validação ele não funcionará mesmo, ou seja, se não buscar novas soluções agora, precisará fazer as pressas correndo o risco de atrasar notas e pagamentos.

 
ERP é uma sigla em inglês que significa “Enterprise Resource Planning” ou, traduzindo, “Planejamento dos Recursos da Empresa”. O software ERP é um sistema responsável por organizar de todas as operações de uma empresa. 

 

Como solucionar isso?
E é aí que entra a It4! Com nossa aplicação 4SEFAZ você conecta o seu software ERP ao site da Secretaria da Fazenda da sua cidade, automatizando todas suas notas fiscais eletrônicas. 
O 4SEFAZ auxilia no envio do documento XML (os dados da nota fiscal) para o site da SEFAZ, baixando o custo de envio por NF-e. Na nossa aplicação, em poucos clique você tem sua NF-e autorizada e sua DANFE impressa. 
E se a sua empresa ainda não possui um software ERP, nós temos uma solução perfeita para pequenas e médias empresas: o 4Manager, um software ERP leve, de baixo custo e com suporte ágil.
Com o 4Manager você integra os departamentos e processos da sua empresa. Além disso, nosso software ERP é integrado nativamente com a plataforma Vtex.

4SEFAZ e 4MANAGER

Se interessou? Fale com a gente e faça uma cotação: 

Nome *
Nome